11 de dezembro de 2011

Mais três pontos...


O GD Monte do Trigo, deslocou-se nesta tarde ao campo António Ramalho para defrontar o ultimo classificado da Divisão de Honra da AF Évora.
Naquele que foi o primeiro encontro disputado nesta época num campo pelado, a nossa equipa respondeu positivamente e trouxe os três pontos para Monte do Trigo.
O jogo começou de feição para a nossa equipa que dispõe de duas soberanas oportunidades para abrir o marcador logo nos minutos iniciais, sem que no entanto tenha conseguido aproveitar e assim ganhar bem cedo uma vantagem psicológica que lhe pudesse garantir uma tarde serena em Santiago Maior.
O golo não surgiu e a equipa adversaria conseguiu equilibrar a contenda, não tendo ainda assim conseguido levar perigo para junto da baliza defendida por Duarte.
Antes da meia hora surge o primeiro golo da partida com Juanito a aproveitar uma jogada de insistência de Marmeleira, e seria o mesmo Juanito que em cima do minuto 45, volta a fazer balançar as redes adversárias e dilata a vantagem.
Na etapa complementar seria Balixa a colocar uma pedra no assunto fazendo um golo de belo efeito na marcação de um livre.
Com 0-3 no marcador a equipa deu mostras de algum relaxamento e consentiria o golo adversário alcançado  no ultimo quarto de hora da partida.
O GD Monte do Trigo segue assim na frente, numa jornada onde não houve mexidas de maior pois, os mais diretos adversários também venceram as sua partidas.

Ficha de Jogo : Duarte, Carvalhal, Dani, Fábio, Fausté, Mesquita, Balixa, Xande, Zé Miguel, Juanito e Marmeleira.
Jogaram ainda : Nelson Machado, Bruno e Pedro Miguel.
Golos: Juanito (2) e Balixa.

Confira aqui resultados e classificação : http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=26065