27 de fevereiro de 2012

400 dias sem perder !

No dia em que completamos 400 dias desde o ultimo desaire a nossa equipa venceu num campo difícil e com um adversário que vendeu "cara a derrota".
Foi um jogo extremamente complicado, onde houve imenso mérito do adversário que apesar da classificação que ocupa, jogou olhos nos olhos com a nossa equipa e dificultou imensamente o nosso trabalho.
Mas uma prova de regularidade é feita disto mesmo, nem sempre pode haver "samba", por vezes é necessário vestir o fato macaco e trabalhar incessantemente em busca do objectivo.
Foi isso mesmo que os nossos atletas fizeram, depois de uma primeira parte dominada pelas nossas cores com oportunidades suficientes para sairmos a vencer ao intervalo, percebemos que para levar de vencida a formação dos Canaviais era preciso algo mais e a etapa complementar começa com o GD Monte do Trigo mais assertivo e jogando em terrenos mais próximos da baliza defendida por André Marques.
E seria de certa forma com alguma naturalidade que surgiria o primeiro e único golo da partida apontado por Xande que fez valer a sua estampa física e cabeceou de forma irrepreensível para abrir o ativo.
Este golo ao contrário do que se esperaria, não serenou a equipa e é justo referi-lo, muito por mérito do adversário que procurou a partir dai o empate.
E mais ainda se acentuaria essa procura, quando Xande é expulso a 10 minutos do fim.
Mas mais uma vez a dedicação e o esforço dos nossos atletas foi coroado, pois perceberam que era hora de guardar 3 preciosos pontos e evitar a todo custo que o adversário fizesse o empate.
Parabéns rapazes !!!

Ficha de jogo : Duarte, Valdo, Dani, Gião e Rui Pedro, Mesquita, Bruno e Xande, Juanito, Moreno e Marmeleira.
Jogaram ainda : Pedro Miguel, Carvalhal e Ratinha.

Classificação e Resultados em : http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=26065