20 de março de 2012

Monte do Trigo 5 - 1 Borbense

O adversário da tarde de Domingo, chegava a este jogo com dois jogos disputados frente ao GD Monte do Trigo e trazia um score amplamente desfavorável.
Nas duas partidas disputadas anteriormente goleamos e esperava-se que desta vez a história fosse eventualmente diferente.
De facto a primeira parte acabou por demonstrar isso mesmo, jogando no seu meio campo o SC Borbense ia sustendo as iniciativas atacantes do visitado e chegaria mesmo á vantagem numa das poucas vezes que se assomou á nossa baliza, aproveitando uma desatenção defensiva.
Mas o final da primeira parte levantava um pouco do véu do festival que se emergiria no segundo tempo, pois foram diversas as ocasiões em que estivemos perto do empate.
Na etapa complementar o golo do empate surgiria na marcação de um pontapé de canto em que existe um desvio involuntário de um jogador visitante restabelecendo a igualdade.
Depois surgiria o furacão " Xandão", que até estava a ter uma tarde desinspirada, mas que faria um "poker", tendo ainda ficado mais alguns golos por marcar por manifesta infelicidade atacante.
O líder segue em passos firmes mas serenos rumo ao objectivo, segue-se na próxima semana mais um difícil embate por terras de Bencatel.

Ficha de Jogo : Duarte, Valdo, Dani, Gião e Rui Pedro, Mesquita, Balixa e Xande, Moreno, Marmeleira e Juanito.
Jogaram ainda : Bruno, Fausté e Pedro Miguel.