18 de abril de 2012

...e o povo saiu á rua!


Domingo, 15 de Abril de 2012
Mais uma data memorável e escrita com letras de ouro na curta história de vida do GD MONTE DO TRIGO.
Na jornada que ditava a possibilidade do nosso clube se sagrar pela 3ª. vez  campeão e sete anos depois do ultimo exito, recebemos e vencemos a  formação do Perolivense por 3-0.
Da história do jogo pouco há a contar, dois golos na primeira parte transmitiam a segurança necessária para cada vez mais se sentir o perfume da glória que foi alargado com a obtenção do 3º golo e o ritmo foi de festa.
E nem mais poderíamos pedir aos nossos rapazes, o desiderato de 235 dias de Atitude, 5614 horas de Alegria, 3336840 minutos de Amizade. estava á beira de se consumar.
Foi na hora certa....SOMOS CAMPEÕES.
Orgulho...tremendo orgulho, em ser montriguense, em sentir profundamente as cores do GD Monte do Trigo.
Prazer....imenso prazer em fazer parte de uma estrutura vencedora no seu todo.
Escasseiam as palavras na hora de evocar a glória...escasseiam mas sentem-se.
De facto é nisso que toda esta conquista se resume....a uma onda de sentimentos profundos e alicerçados num trabalho profícuo.
Quase 5 anos depois do meu nascimento, hoje também eu (blog) sou campeão.
Durante este tempo, inúmeras vezes me coloquei em bicos de pé orgulhoso dos meus jogadores, contestei, blasfemei, gritei, silenciei....mas mais que tudo amei....AMEI os meus jogadores, os meus diretores, os meus sócios, os meus simpatizantes...o meu CLUBE.
Hoje sou finalmente CAMPEÃO....e sinto-me orgulhoso por ser eu o blog do GDMT.

Ficha de Jogo: Duarte, Juanito, Dani, Fábio e Fausté, Bruno, Balixa e Xande, Marmeleira, Pedro Miguel e Moreno.
Jogaram ainda: Né Machado, Grão e Salgado.
Golos: Moreno, Marmeleira e Xande.

Videos da Festa.