23 de abril de 2012

Faltam duas finais...


Mais uma vitória.
Desta vez no derby, frente á formação do GD Portel, que vinha fazendo uma recuperação na tabela classificativa, mas que esbarrou no lider que literalmente jogou a seu belo prazer no D. Nuno Alvares Pereira.
Foi de facto (mais uma vez) Monte do Trigo a mais para tão pouco Portel, que se limitou a tentar adiar o golo do rival, para eventualmente conseguir mudar a história.
Numa primeira parte de sentido unico, o perigo nunca chegou a rondar a baliza de Duarte, mas defensivamente a formação portelense chegou sempre para as encomendas e conseguiu levar o jogo empatado para o intervalo.
Ainda não havia passado o primeiro minuto de jogo da primeira parte e já Pedro Miguel servia primorosamente o furacão "Xandão" que sem apelo nem agravo fez o 0-1.
O golo da traquilidade surgiria cerca de 15 minutos depois na sequencia de um canto (inexistente diga-se) e novamente por Xande de novo a voar sobre os centrais.
Até ao fim o mote do jogo foi sempre o mesmo, com os visitantes a procurar aumentar a vantagem e o adversário a limitar-se a sentir o perfume do CAMPEÃO.
Marmeleira faria o 0-3 numa chapelada magnifica, mas momentos antes viu um defensor contrário salvar em cima da linha mais um golo do rei dos goleadores.
Na próxima semana joga-se a ultima partida do campeonato num jogo que servirá de consagração do campeões e onde seria bonito que á imagem do que é praticado noutras bandas fosse entregue ao vencedor a respectiva taça ...
Aproveitamos ainda para saudar a formação do Arraiolense que brilhantemente se sagrou neste fim de semana Campeão da 1ª Divisão Distrital, em mais uma prova de qualidade da equipa, mas principalmente do seu treinador e seus pares que época após época somam brilhantes performances.

Resultados e Classificação