18 de janeiro de 2008

1º. volta termina com escaldante Monte do Trigo - Calipolense

Joga-se Domingo dia 20 a ultima jornada da 1º. volta do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Évora, ditou o sorteio que a nossa equipa defronta-se a turma oriunda da vila do Paço Ducal, O Calipolense. Será por certo um jogo em que o factor equilibrio será nota dominante, não estivessem em jogo 2º e 3º Classificados, com duas séries de vitórias (6 e 5 respectivamente) de fazer inveja ao mais directos perseguidores e, só superados pelo lider imaculado Atletico de Reguengos.
Antevê-se assim mais um duro teste á capacidade da equipa liderada por Eduardo Marreiros, que irá estar privado de Dani, que terá que cumprir dois jogos de castigo, mas que contará com o tradicional apoio, da sempre fiel falange de apoio Montriguense.
Nos restantes jogos destaque para a deslocação do Atletico (1º) ao sempre dificil campo do Alandroal (4º), onde tentará a equipa forasteira permanecer incólume neste Campeonato; destaque ainda para um sempre quente S. Manços (13º) - Portel(5º), com o embate entre duas formações nossas vizinhas e, em que o S. Manços quererá dar continuidade á recuperação que tem vindo a encetar, quanto á turma Portelense não quererá certamente descolar dos lugares dos lugares cimeiros.
Outros jogos : Estremoz (13º) - Torre (11º), Borba (12º) - Escoural (7º); Viana (8º) - Redondo (10º); e Bencatel (9º) - Oriola (6º).
--------------------------------------------------------------
Futebol Juvenil
Os infantis deslocam- se a Arraiolos para defrontar a equipa desta vila alentejana.
Jogos da Jornada
Afeiteira-Giesteira
Alcaçovas-Lusitano
Juventude-Sp.Viana
Arraiolense-Monte Trigo
Morense-U.Montemor