5 de novembro de 2009

4ª. jornada - Antevisão


A equipa sénior do GDMT, terá nesta 4ª. jornada mais um dificil embate frente á formação Escouralense, os comandados de João Paulo, têm tido um inicio de prova dificil e tudo tentarão nesta jornada para se redimirem dos dois ultimos resultados.
Quanto á nossa equipa vêm de uma moralizadora vitória no reduto do vizinho Portel e apenas se lhe pede que dê seguimento ao resultado obtido anteriormente.
Jogo de dificil prógnostico, poderá haver um ligeiro favoritismo da nossa equipa mas " cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém", para já basta recordar o jogo com o Sporting de Viana e evitar que os fantasmas dessa partida voltem a pairar no D. Manuel II.




No sábado é a vez dos Escolas defrontarem a formação do Viana, mais uma vez afigura-se bastante dificil atingir outro resultado que não a derrota, contudo é de realçar a boa prestação desta equipa na ultima jornada e obviamente espera-se que continuem a evoluir e a mostrar que poderão a curto prazo discutir os resultados e crescerem enquanto jogadores.



Domingo de manhã os comandados de Duarte Zambujo, jogarão no Municipal de Vendas Novas, frente ao Ferroviário local.
Lider incontestado do campeonato de iniciados esta equipa que apenas cede o nome uma vez que toda a estrutura está assente em técnicos e jogadores oriundos da zona de Lisboa, têm vindo a maravilhar os seus seguidores e não só.
Apesar de tudo, a vitória pela margem minima no Redondo, deixa antever algumas eventuais fragilidades, pois ao contrário do que se falava e apesar da qualidade futebolistica, não será certamente um passeio que estes jovens atletas vêm fazer ao alentejo.
Quanto á nossa equipa, um resultado menos positivo no ultimo fim de semana, mostra o que é evidente a quem acompanha o seu trabalho semanal, Duarte Zambujo têm ainda muito trabalho pela frente para dotar esta equipa de uma capacidade que permita ombrear com as melhores do "nosso" distrital.
Vantagem dos visitados, mas será também este jogo um teste á capacidade de sofrimento da nossa equipa.