3 de novembro de 2009

Futebol Juvenil

Iniciados empatam com Arraiolense em casa, resultado injusto para a nossa equipa que literalmente encostou o adversário ás cordas no segundo tempo.
A perder por 1-0 ao intervalo os nossos jovens atletas ripostaram na segunda parte, empatando sensivelmente a meio do 2º. tempo, tendo a partir dai lançado uma avalanche de futebol ofensivo á qual apenas faltou o golo da vitória.
Golo: Luis Rosa

Escolas perdem com o vizinho Portel, mas mostram capacidades para fazer melhor numa prova que tem tido um inicio bastante negativo.
Os pupilos de Nuno Alexandrino e Bruno Couquinha, realizaram um bom jogo em que ao contrário dos outros nunca baixaram os braços e procuraram sempre a baliza adversária.
A perder por 2-0 ao intervalo, ripostaram logo no inicio do segundo tempo reduzindo para 1-2, contudo um penalty mal assinalado pelo árbitro da partida permitiu ao Portel voltar a ter 2 golos de vantagem e impediu a nossa equipa de procurar pontuar pela primeira vez nesta prova.
Golo : Bernardo Ribeiro



Pré-Escolas com participação positiva no Joga à Bola organizado pelo Lusitano de Évora, destaque para a excelência da organização dos "Geraldinhos".
Os mais pequenos realizaram 4 jogos no convivio organizado pelo Lusitano, se a sorte nada quis com os nossos miudos nos 2 primeiros jogos, a redenção viria nas ultimas partidas, que ganharam e mostraram á imagem da época passada que os atletas de Daniel Ramalho estão no bom caminho.





Roberto Valadas integra convocatória para os sub 15.
Mais uma vez o Departamento de Futebol Juvenil, congratula-se por colocar um atleta nos eleitos para a selecção distrital.
Se no ano passado foi Tiago Zambujo a integrar os sub13, desta feita foi Roberto Valadas o eleito.
O terino é já segunda feira no Municipal de Montemor.
Boa Sorte Roberto.