19 de setembro de 2010

Derrota no jogo de apresentação

Mais uma semana de treinos, mais dois jogos para a nossa equipa.
A meio da semana num jogo treino com a equipa da C. C. Corval, vitória expressiva por 10-0, num jogo sem história e disputado ao ritmo dos golos que iam surgindo.
Hoje, no jogo de apresentação aos sócios, embate bem mais dificil frente ao algarvios do Guia Futebol Clube, que se revelou uma equipa muito bem estrutura e bastante evoluida técnica e tacticamente.
Foi assim que perdemos por 0-1, o ultimo jogo desta pré-época, num jogo que merecerá certamente duas leituras, não sendo positivo porque se trata de uma derrota, será certamente uma chamada de atenção para a nossa equipa, para os dificeis embates que se avizinham.
Resta apenas agradecer ás equipa da C. C. Corval e Guia F. C. a disponibilidade que tiveram em se deslocar ao D. Manuel II, para estes dois encontros.
Para a semana, já será a sério frente á equipa do Aldeense, num jogo que terá o condão de avaliar a reacção da nossa equipa a jogar em campos pelados, sabendo-se de antemão que na época transacta foi um factor para alguns jogos menos conseguidos.
Somos óbviamente favoritos, mas convém não facilitar e começar desde logo com o pé direito, para assim queimar-mos a primeira etapa numa prova onde temos pergaminhos e, somos um dos grandes candidatos á vitória final.
Durante esta semana teremos mais um ciclo semanal onde Mr. Valente poderá afinar a máquina, da melhor maneira para esse embate.
Mr. Valente que irá estar em destaque esta semana no blog, pois iremos publicar uma entrevista concedida pelo timoneiro do GD Monte do Trigo.