30 de setembro de 2011

Campeonato á porta...

E pronto, o tão desejado inicio do campeonato da Divisão de Honra da AF Évora é já neste Domingo.
Inicia-se neste fim-de-semana a prova maior do distrito de Évora, onde inúmeras alegrias, desilusões, esperanças e receios caminharão lado a lado.
Para já espera-se uma prova onde o respeito entre os intervenientes impere, e que acima de tudo esteja o fair-play, e a amizade, afinal de contas trata-se de um campeonato amador, onde logicamente a vontade de ganhar estará sempre presente, mas em que ganhar a qualquer preço não seja apanágio de ninguém.
Como em todos os inícios haverá uns mais candidatos que outros, até porque esses objectivos estão certamente   mais do estabelecidos pelos clubes que participam na prova, no entanto apenas um ganhará.
Naturalmente, até porque a classificação das ultimas épocas assim o diz, somos mais uma vez candidatos, mas nada mais do que isso.
Teremos que semana após semana, jogo a jogo provar que o somos mesmo, reforçando o já elevado espírito de equipa e  enorme amizade que reina no grupo, sempre que as adversidades surjam e as contrariedades nos intimidem.
Teremos ainda que superar o "fantasma" das épocas anteriores, porque vencida essa batalha, seremos certamente um dos mais fortes candidatos ao triunfo, porque a qualidade dos nossos jogadores é conhecida e amplamente reconhecida, as condições que o clube oferece são das melhores a nível distrital e tudo isto conjugado são ingredientes mais que suficientes para "cozinhar" o repasto da conquista.
O comboio já acelera....chegou a hora de partir rumo à vitória.
Eu acredito..........!!!