5 de abril de 2012

Vamos lá meter a 5ª ....

"Yes we can", foi assim que a 15 de Março de 2009 noticiávamos mais um enorme feito deste clube.
Depois de vencer a formação do Sporting de Viana garantíamos a 4ª. final da nossa história e empolgávamos os adeptos para a festa do futebol distrital.
Neste sábado ás 15H00 no Campo 25 de Abril no Escoural, jogamos a possibilidade de alcançar a 5ª final.
Será um jogo impróprio para cardíacos, de um lado uma equipa de elevada qualidade que têm feito um campeonato aquém do esperado, mas que têm sido na taça a equipa que melhores performances têm feito; do outro o líder da Divisão de Honra que têm passeado classe e determinação.
Estão portanto lançadas as bases para um jogo que muitos intitulam de final antecipada, mas quiseram as bolas que se defrontassem numa meia final escaldante.
Que ninguém espere facilidades a recente vitória da nossa equipa por uns esclarecedores 0-4 valeu apenas e só três pontos, porque agora num jogo a eliminar a história será certamente diferente.
Mas ainda assim reservamo-nos ao direito de sonhar e de querer....QUERER MUITO...ganhar este jogo, porque acreditamos na valia dos nossos rapazes e porque sabemos que irão deixar tudo em campo.
Desde já fazemos o apelo aos sócios e simpatizantes do GD Monte do Trigo que se desloquem em massa ao    Campo 25 de Abril, precisamos mais do que nunca do vosso apoio e sabemos que o 12º jogador estará presente a apoiar-nos na caminhada que queremos trilhar.
FORÇA "MONTRIGO".

Nota : O jogo que definirá o outro finalista joga-se á mesma hora nas Fazendas do Cortiço entre a formação da casa e o CF Estremoz.
Desde já boa sorte ás 4 equipas envolvidas nestes jogos.